$1845
estilo dark academia,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Antes de executar fisicamente a obra, Bernini expressou o seu projeto fazendo esboços e anotações rápidas, ou modelando pequenos esboços em argila, um meio de design certamente mais próximo do espírito de Bernini. A argila era manuseada com um bastão de osso dentado de 30 a 45 centímetros de altura; posteriormente, o modelo foi medido com uma escala calibrada dividida no verso em dezesseis partes. As dimensões do esboço eram então desenhadas proporcionalmente ao bloco a ser esculpido, traçando uma grade quadrada nos quatro lados deste: segundo uma observação de Orfeo Boselli , autor de algumas Observações sobre escultura antiga , «o modelo assim ajustado é como uma pintura quadriculada para copiá-la bem, como os pintores usam em originais valiosos." Este método, observa Boselli, porém, apresentava um problema crítico, pois o tamanho muito pequeno do modelo criava uma «certa dificuldade em transportá-las do modelo pequeno para o mármore, e especialmente quando a pedra saia da pedreira com tal precisão, que todo golpe em excesso seria fatal á obra".,Além de escultor, Bernini também foi arquiteto, principalmente na maturidade. Foi influenciado tanto por Miguel Ângelo, criador da arquitetura plástica e do claro-escuro, quanto pelos restos estruturais da Roma imperial, edifícios que conseguiram cobrir espaços de dimensões imensas com o uso de superfícies curvilíneas (em nítido contraste com as retilíneas da memória grega). Bernini mesclaria então os ensinamentos de Miguel Ângelo e de Roma com a sua inesgotável veia inventiva, dando à sua arquitetura um novo sentido de decoração e do pitoresco..
estilo dark academia,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Antes de executar fisicamente a obra, Bernini expressou o seu projeto fazendo esboços e anotações rápidas, ou modelando pequenos esboços em argila, um meio de design certamente mais próximo do espírito de Bernini. A argila era manuseada com um bastão de osso dentado de 30 a 45 centímetros de altura; posteriormente, o modelo foi medido com uma escala calibrada dividida no verso em dezesseis partes. As dimensões do esboço eram então desenhadas proporcionalmente ao bloco a ser esculpido, traçando uma grade quadrada nos quatro lados deste: segundo uma observação de Orfeo Boselli , autor de algumas Observações sobre escultura antiga , «o modelo assim ajustado é como uma pintura quadriculada para copiá-la bem, como os pintores usam em originais valiosos." Este método, observa Boselli, porém, apresentava um problema crítico, pois o tamanho muito pequeno do modelo criava uma «certa dificuldade em transportá-las do modelo pequeno para o mármore, e especialmente quando a pedra saia da pedreira com tal precisão, que todo golpe em excesso seria fatal á obra".,Além de escultor, Bernini também foi arquiteto, principalmente na maturidade. Foi influenciado tanto por Miguel Ângelo, criador da arquitetura plástica e do claro-escuro, quanto pelos restos estruturais da Roma imperial, edifícios que conseguiram cobrir espaços de dimensões imensas com o uso de superfícies curvilíneas (em nítido contraste com as retilíneas da memória grega). Bernini mesclaria então os ensinamentos de Miguel Ângelo e de Roma com a sua inesgotável veia inventiva, dando à sua arquitetura um novo sentido de decoração e do pitoresco..